15.1 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 27 outubro, 2020 - 23:23
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Granizo, trovoadas e muita chuva são registrados na região

Dia virou noite com a chuvarada em Cachoeira. Fotos: Cacau Moraes

Trovoadas, raios, chuva e até granizo foram registrados em Cachoeira do Sul na manhã deste sábado (3), em Cachoeira do Sul. Em alguns momentos, a escuridão tomou da cidade o que trouxe preocupação devido aos muitos relâmpagos.

Pela previsão do Climatempo, são 50 mm para a região, por isto, muitos registros de alagamentos na periferia e também em localidades do interior. O tempo só deve melhorar a partir deste domingo (4) com previsão de sol entre nuvens, apesar da umidade.

Na cidade, onde a chuva começou na madrugada, foi registrada queda de granizo no Bairro Soares e muitas ruas ficaram alagadas. No cruzamento das ruas Roberto Silva com Presidente Vargas, no Bairro São Luiz, a água acumulou devido ao entupimento de bueiros. Outro bairro castigado foi o Bom Retiro, principalmente, nas proximidades do Arroio Amorim.

IMPORTANTE

As temperaturas não terão elevação. Neste domingo, por exemplo, a manhã começa com 12º e chegará à tarde nos 20º. A boa notícia é que a partir de segunda-feira (5) não tem previsão de chuva, segundo o Climatempo.

ENERGIA ELÉTRICA

Localidades do interior estão sem energia elétrica. A queda de energia atinga Coxilha Bonita , Três Vendas, Faxinal e Santa Bárbara.

 

Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região