25.4 C
Cachoeira do Sul
domingo, 7 março, 2021 - 14:49
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Governo do Estado inicia recuperação da ERS-403

ERS-403: trecho não asfaltado da estrada que liga Cachoeira a Rio Pardo estava intransitável / Foto: Divulgação

Os trabalhos de recuperação da ERS-403, estrada entre Rio Pardo e Cachoeira do Sul, começaram nessa terça-feira (9), após pedido do deputado estadual Edson Brum (MDB) feito ao secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella. A via estava intransitável depois das fortes chuvas que atingiram a região nas últimas semanas.

Brum havia tratado do assunto durante visita do secretário Costella ao gabinete parlamentar. “Reforçamos a ele que a estrada fosse recuperada o mais breve possível. Além do tráfego intenso, temos a proximidade do período de escoamento da safra”, informou o deputado na ocasião.

A demanda também foi tema da reunião que o deputado participou na última sexta-feira na Prefeitura de Rio Pardo. Brum comunicou que já havia encaminhado uma solicitação à Secretaria de Logística e Transportes e ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) para a recuperação da rodovia. Além disso, o parlamentar pediu ao secretário para dar atenção especial ao andamento das obras de pavimentação da ERS-403.

Com informações do Portal Gaz

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região