22.8 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 24 novembro, 2020 - 22:44
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • NEGÓCIOS
  • Google: OCorreio Digital confirma liderança com novo recorde de acessos

Google: OCorreio Digital confirma liderança com novo recorde de acessos

Resultado de imagem para ocorreio digital cachoeira do sul

O mês de junho entra para a história nas plataformas digitais em Cachoeira do Sul. Segundo levantamento do Google, o portal OCorreio Digital atingiu um novo recorde de acessos, chegando ao maior já registrado no segmento local. O desempenho resultou em 168,2% mais consumo do conteúdo gerado em relação aos demais.

Quando comparado ao seu próprio gráfico, o portal de notícias dobrou sua audiência durante o primeiro semestre. Já outros sites – conforme dados divulgados pelo Google – perderam público no mesmo período em até 25% entre janeiro e junho. “É motivo de muito orgulho para a equipe. Prova que seguimos no caminho certo em busca de levar sempre o melhor conteúdo para Cachoeira do Sul”, destaca um dos diretores do OCorreio, Milos Silveira. “São mais de três anos na liderança do segmento local. A cada confirmação que seguimos no topo, cresce ainda mais nossa responsabilidade”, exalta outro diretor do portal, Cacau Moraes. “Cabe agradecermos mais uma vez ao público. Sinal da nossa credibilidade e do compromisso que assumimos desde o começo dessa relação com Cachoeira do Sul”, completa o também responsável pelo OC, José Renato Ribeiro.

Google confirma liderança absoluta de OCorreio Digital em Cachoeira do Sul / Foto: OC

Saiba mais

O Google oferece um sistema de monitoramento de tráfego confiável que mostra desde o total de usuários até seu comportamento. Diferente de empresas montadas para a realização de pesquisas, o Google disponibiliza resultados permanentes que são ferramentas de padrão no mercado.

As informações são colhidas imediatamente e acabam tendo fidelidade com o real desempenho. Ou seja, longe de ser uma estimativa, os dados traduzem com exatidão a audiência alcançada.

Foto: OC/Reprodução
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região