20.2 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 28 janeiro, 2021 - 05:58
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Geribá: BM prende dupla por crime contra a fauna

Crédito: BM

A Brigada Militar de Cachoeira do Sul, através da Patrulha Comunitária do Interior (PCI), prendeu dois homens, um de 59 outro de 62 anos, por crime contra a fauna na localidade do Geribá. A ação ocorreu por volta das 23 horas deste sábado (28).

Durante ações de polícia ostensiva, policiais militares da PCI flagraram dois veículos no acostamento, em baixa velocidade. Segundo a BM, ao perceber a viatura policial, o condutor de um dos veículos empreendeu fuga, sendo a Toyota Hilux abordada. Através de busca no veículo, foram apreendidos dois sacos contendo carne de javali desossada, pesando aproximadamente 30 quilos, quatro lanternas, duas linhas com boia e anzol, duas cordas com gancho para pendurar caça, quatro facas e uma capa de chuva camuflada.

Diante da circunstância, os homens receberam voz de prisão. Juntamente com os materiais apreendidos, foram apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento, onde a ocorrência foi registrada. A carne e todos os materiais apreendidos foram entregues à Secretaria Municipal do Meio Ambiente, junto ao Zoológico Municipal.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região