Freepik
A Secretaria de Saúde de Encruzilhada do Sul promove na manhã desta segunda-feira (28), caso o tempo permita, a prática do fumacê, como parte das medidas de combate à proliferação do mosquito da dengue. Se chover, o procedimento será reagendado.
A Vigilância Ambiental em Saúde recomenda evitar exposição à nuvem de borrifação e sugere que moradores abram janelas, movimentem móveis e cortinas para desalojar mosquitos. Também solicita que retirem alimentos e água expostos, cubram aquários e desliguem os filtros.
A aplicação ocorre nas seguintes vias:
Com a diminuição das temperaturas, o fumacê agora pode ser realizado em horários normais, podendo ocorrer a qualquer momento do dia.
This website uses cookies.