Fuga frustrada: homem é capturado com cocaína durante operação policial em Rio Pardo

Cachoeira do Sul, · --°C

O 2º Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas, no Bairro Boa Vista, em Rio Pardo, na manhã desta terça-feira (17).

Durante operação voltada à repressão ao tráfico ilícito de entorpecentes, a equipe da Força Tática recebeu informações acerca da retomada das atividades de um ponto já conhecido pela prática reiterada de tráfico de drogas, o qual operava sob a fachada de estabelecimento comercial. De posse das informações, a equipe avistou um homem com as características repassadas, portando uma pochete, o qual ao perceber a presença policial empreendeu fuga, sendo alcançado e abordado.

Na busca pessoal, foram localizadas seis porções de cocaína e a quantia de R$ 30, além de materiais utilizados para o fracionamento de entorpecentes, aparelho celular e câmeras de monitoramento.

O homem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.

Rolar para cima