25.3 C
Cachoeira do Sul
sábado, 16 janeiro, 2021 - 21:09
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • INTER
  • Fora de casa, Inter empata com o Caxias por 1 a 1

Fora de casa, Inter empata com o Caxias por 1 a 1

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Internacional visitou, no início da noite deste sábado (29), o Caxias, em partida que inaugurou o segundo turno do Gauchão 2020. Iniciada às 19 horas, a partida, marcada por um Colorado escalado com equipe distinta daquela que atuou na última quarta-feira (26), quando o Inter eliminou o Tolima e avançou para a fase de grupos da Libertadores, teve o 1 a 1 como placar final.

Na próxima rodada, o adversário do Inter será o Brasil de Pelotas, em duelo que acontece no domingo dia 8 de março, no Beira-Rio.

Ficha técnica:

Caxias (1): Marcelo Pitol; Ivan, Laércio, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano, Yuri, Juninho Potiguar, Diogo Oliveira e Tilica; Gilmar. Técnico: Rafael Lacerda.

Internacional (1): Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Natanael; Johnny; Marcos Guilherme (Guilherme Pato), Nonato e Patrick; Thiago Galhardo (Pottker) e Gustavo. Técnico: Eduardo Coudet.

Gols: Thiago Galhardo, aos 37’/1ºT (I). Láercio, aos 36’/2ºT (C).

Cartões amarelos: Marcos Guilherme, Zé Gabriel, Guilherme Pato, Lomba e Natanael (I). Gilmar, Laércio, Tilica, Diogo Oliveira e Eduardo Diniz (C).

Cartões vermelhos: Zé Gabriel (I).

Arbitragem: Douglas Schwengber da Silva, auxiliado por Mauricio Coelho e Mateus Olivério. Quarto árbitro: Bruno Alexandre da Silva Leites.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região