20.1 C
Cachoeira do Sul
sábado, 5 dezembro, 2020 - 15:42
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Fiscalização barra acesso à Praia Nova

Restrições na estrada da Praia Nova foram impostas neste domingo pela fiscalização da Prefeitura de Cachoeira do Sul / Foto: Divulgação

A equipe de fiscalização da Prefeitura de Cachoeira do Sul barrou neste domingo (22) o acesso à Praia Nova. Cones e cavaletes foram colocados no meio da estrada para restringir o trânsito de motoristas ao principal balneário do município.

Servidores deslocaram-se ao local neste domingo para orientar a população sobre a proibição. O objetivo do governo municipal é frear a disseminação do novo coronavírus, que vem registrando um aumento exponencial de casos nos últimos dias, em razão, segundo a Secretaria Municipal da Saúde, das aglomerações do Feriadão de Finados. Restrições de acesso também foram impostas nas ruas 7 de Setembro e David Barcelos.

Nas redes sociais, internautas reclamam que o surgimento de novos casos de Covid-19 têm também relação com a campanha eleitoral. Só na sexta-feira (20) e neste final de semana, a soma é de 49 novos casos em Cachoeira, sendo mais de 800 desde o início da pandemia.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região