36.2 C
Cachoeira do Sul
domingo, 24 janeiro, 2021 - 16:41
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • DESTAQUES
  • Final de semana recheado de emoções para os ciclistas cachoeirenses

Final de semana recheado de emoções para os ciclistas cachoeirenses

Ciclistas mobilizados para o final de semana. Fotos: Divulgação 

Neste sábado (23) o grupo Bike Tour, coordenado por Rafael Krügel da Ciclo Bikes, promove o Passeio 2 em 1. O passeio sairá, às 15h, da Praça Salgado Filho, na zona norte. Estão previstos trajetos de 20 Km e de 30 Km.

TRAJETO 1 – Ulbra, Trecho Cassol, Estrada dos Kämpf, Corredor dos Tatsch, Ferreira e finaliza no Posto Nevoeiro. Total: 20 Km.

TRAJETO 2 – Ulbra, Trecho Cassol, Estrada dos Kämpf, Corredor dos Tatsch, Ferreira, Lixão, Guajuviras, Passo do Moura,  Rua Alarico Ribeiro e finaliza no Posto Nevoeiro. Total: 30 Km.

PASSEIO

No domingo (24) sairá em comboio um grupo de ciclistas com destino ao 5º Pedal do Botuca Bikers. Adrenalina, espírito aventureiro e belas paisagens. É isso que vão encontrar os participantes da quinta edição do Pedal Botuca Bikers/Sicredi. O evento desbravará mais de 50 quilômetros de trilhas pelo interior de Candelária, mais precisamente, na região do Morro Botucaraí.

O evento, organizado pelo grupo de ciclistas candelarienses Botuca Bikers, objetiva incentivar a divulgação da cidade, além de proporcionar aos participantes uma afinidade com a natureza. A expectativa dos organizadores é reunir aproximadamente 100 ciclistas de todo o Estado.

A aventura sobre duas rodas terá apenas um único circuito. Contará com equipes de apoio espalhadas por todo o trajeto, como pontos para hidratação e alimentação, além de todo suporte necessário para emergências.

ATENÇÃO

O ponto de concentração dos atletas será no pátio da Gazin Colchões, a partir das 6h30, onde acontece a recepção e distribuição de café da manhã colonial preparado  pelo Botuca Bikers para os inscritos. A partir das 7h, terá a entrega do Kit Ciclista, e às 8h, será dada a largada. Ao meio-dia, no retorno dos ciclistas, será oferecido um almoço, também preparado pelo grupo e sorteio de brindes oferecidos pelos patrocinadores.

 

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região