Fenarroz terá o 1º Seminário Nacional da Mulher do Agronegócio

Por 13 de agosto de 2021

A 21ª Fenarroz terá em sua programação o 1º Seminário Nacional da Mulher do Agronegócio, que acontecerá na sexta-feira, 15 de outubro, no Parque de Exposições de Cachoeira do Sul. O presidente da Feira, Francisco de Paula Vargas Júnior, recebeu nesta quinta-feira a visita da idealizadora do evento, a advogada Odara Weinmann, que esteve acompanhada da também advogada Juliana de Loreto Colbeich.

No encontro, foram definidos os primeiros detalhes do Seminário, que terá palestras direcionadas às mulheres que estão à frente de sistemas produtivos tanto na agricultura como na pecuária, profissionais técnicas do setor agrícola, sucessão e agricultura familiar e àquelas que possuem múltiplos papéis de protagonismo no mundo no agro. “A mulher tem assumido cada vez mais papel de destaque no mundo do agronegócio, e é natural a necessidade de um evento com este foco”, avaliam o presidente Francisco, a Adv Dra. Odara Weinmann e a advogada Juliana de Loreto Colbeich.

Serão convidadas a participar palestrantes de diferentes áreas ligadas ao setor primário, bem como a secretária estadual da Agricultura do Rio Grande do Sul, Silvana Covatti, e a ministra da Agricultura Tereza Cristina.