Fenarroz leva pleitos para Secretaria da Agricultura do RS

Por 7 de julho de 2021

Encontro realizado na Secretaria de Agricultura. Foto: Divulgação

 

O presidente da 21ª Fenarroz – Multifeira Internacional, Coronel Francisco, e o responsável pela captação e divulgação da feira, Edson Moraes, da empresa Multimídia Produções, estiveram em Porto Alegre nesta terça-feira (6) para encaminhar pleitos do evento à Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr). A 21ª Fenarroz acontecerá de 12 a 17 de outubro, em Cachoeira do Sul.

A titular da Seapdr, secretária Silvana Covatti, recebeu o convite para a secretaria participar da feira no espaço destinado à exposição de produtos e serviços da agricultura familiar. Também fez parte da pauta da reunião a discussão do protocolo de segurança contra a covid-19 que será adotado na 21ª Fenarroz, seguindo modelo da 44ª Expointer, que está confirmada para acontecer de 4 a 14 de setembro no Parque Assis Brasil, em Esteio.

“Estamos otimistas com a realização da Expointer e da Fenarroz, duas feiras de grande importância para o agronegócio gaúcho”, declarou a secretária Silvana Covatti, acompanhada na reunião pelo chefe de gabinete Erli dos Santos Teixeira.