Fenarroz convida Câmara para 21ª edição

Por 2 de setembro de 2021

O presidente da Câmara de Vereadores, Luis Paixão, recebeu a visita do presidente da Fenarroz, Francisco de Paula Vargas Júnior, e do vice-presidente, Luís Silva.

A comitiva do principal evento de Cachoeira do Sul convidou o Legislativo Municipal para participar da 21ª Feira Nacional do Arroz, que ocorrerá de 12 a 17 de outubro de 2021, no Parque de Exposições Ivan Tavares.

Conforme a última parcial divulgada pela organização da feira, ao menos 45 expositores já confirmaram participação, entre agricultores e agroindústrias, que serão instalados no pavimento superior do pavilhão de exposições.

Os detalhes da participação da Agricultura Familiar na maior feira orizícola das Américas foram acertados durante reunião na sede da Comissão Executiva da 21ª Fenarroz, junto ao Ginásio Dom Pedro I. “A participação da agricultura familiar é de grande importância para a Fenarroz porque vai ao encontro da nossa filosofia de contemplarmos diferentes culturas e sistemas produtivos na programação da feira”, salienta o presidente da Fenarroz.