Fenarroz busca apoio na Casa Civil do Governo do Estado

Por 12 de agosto de 2021

O presidente da 21ª Fenarroz – Multifeira Internacional, Francisco de Paula Vargas Júnior, esteve nesta quarta-feira em Porto Alegre em busca de apoio do Governo do Estado para a feira, que acontecerá de 12 a 17 de outubro, no Parque de Exposições de Cachoeira do Sul.

Acompanhado do responsável pela captação da feira, Edson Moraes, Francisco esteve reunido com o secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos.

A visita foi intermediada pelo deputado estadual Beto Fantinel (MDB), que esteve no encontro acompanhado do assessor Cândido Lemos. Os representantes da Fenarroz entregaram o pedido de apoio a Lemos, que prometeu estudar a reivindicação e apresentar resposta nos próximos dias.

“Estamos muito satisfeitos com a receptividade do secretário Artur Lemos, que se mostrou sensível com a importância da Fenarroz e com o que a nossa feira representa em termos de retomada da proximidade física entre produtores rurais, indústria, comércio e todos os demais envolvidos na cadeia produtiva do arroz, da soja e de tantas outras culturas que compõem o nosso agronegócio. Essa retomada é essencial para troca de informações entre os produtores e a consolidação de vendas mais fidelizadas” -presidente da Fenarroz, Francisco Vargas

A Comissão Executiva da 21ª Fenarroz está em estudo quanto aos protocolos sanitários que serão adotados para prevenção do novo Coronavírus.

A Feira será realizada em formato híbrido, com atividades tanto presenciais quanto transmitidas pela internet, através das redes sociais oficiais do evento. Inclusive, será dotado de estrutura semelhante à de uma emissora de televisão, a TV Fenarroz, que fará a cobertura de toda a feira por meio de matérias e entrevistas gravadas e também flashes ao vivo.