Feliz semestre novo pra todos nós!

Por 29 de junho de 2022

Desejo sinceramente que os seus principais objetivos e metas para 2022 já tenham sido concretizados. Mas se as coisas ainda não aconteceram totalmente como previsto, bora lá: rumo aos seis meses que faltam…

Nós não apenas podemos, como devemos, fazer sempre mais e melhor na busca do que nos deixa realmente felizes, sim, em todos os momentos, é a nossa própria felicidade em ação, depende sempre de nós, de nossas atitudes, resultando no nosso justo merecimento.

Capacidade não nos falta pra isso, nem nunca faltou, pois, por maior que pareça qualquer obstáculo que a nós se apresente, muito maior ainda é o nosso real poder de superá-lo para atingir o nosso alvo, como tantas vezes já fizemos acontecer.

Por melhor que possa ter sido o primeiro semestre para nós, que o segundo seja ainda melhor, mais próspero e mais favorável em todos os aspectos.

Se um ano passa depressa, meio ano então, nem se fala… mas está bem aí, à nossa total disposição para a plena satisfação do que queremos de verdade. Façamos já o que deve ser feito, estamos no comando.

Que todas as alegrias e as esperanças que expressamos no final do ano passado, rumo a uma vida mais feliz e prazerosa, continuem servindo de grandiosos estímulos na concretização de cada um dos nossos sonhos e ideais, garantindo um feliz semestre novo pra todos nós!

 

O melhor de tudo é que a gente tem opção. A começar por concordar ou não com as afirmações acima.

Ótima semana, queridos leitores e leitoras!

Cleo Boa Nova é publicitário, palestrante, escritor, músico e comunicador, autor dos livros “A Nossa Vida é a Gente Quem Cria. Senão Não Seria a Nossa Vida.” e “Viva Feliz o Dia de Hoje. Viva!” e autor-intérprete do CD “Paz e Alegria de Viver”.