Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Fazenda Boa Esperança faz sua genética brilhar na ExpoLondrina

Exemplares da raça Limousin da Fazenda Boa Esperança, do agropecuarista Cacaio Lima, de Cachoeira do Sul, se destacaram nos julgamentos da 61ª ExpoLondrina, no Paraná / Fotos: Divulgação

 

A Fazenda Boa Esperança, de Cachoeira do Sul, fez a genética da raça Limousin brilhar na 61ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina), cuja programação se encerra neste domingo (16), no Paraná. O agropecuarista cachoeirense Cacaio Lima levou para Londrina reprodutores e ventres da raça para os julgamentos da feira e trouxe alguns dos principais prêmios da raça para Cachoeira do Sul.

Nos touros, o Hudson da Boa Esperança foi premiado como grande campeão da raça Limousin. O touro Jocão da Boa Esperança recebeu a roseta de reservado de grande campeão da raça. Nas fêmeas, a Glória da Boa Esperança ficou com a roseta de reservada de grande campeã. “Para nós, o resultado obtido na ExpoLondrina mais uma vez é a coroação de todo um trabalho, toda uma dedicação pela raça Limousin”, resume Cacaio Lima.

Na ExpoLondrina, a Fazenda Boa Esperança sagrou-se campeã nacional da raça Limousin nos anos 2022 e 2023. Neste ano, nove cabanhas de diversas regiões do Brasil participaram dos julgamentos da raça Limousin na feira, que é um dos principais eventos do agronegócio do país.

Glória da Boa Esperança, reservada de grande campeã entre as fêmeas Limousin na ExpoLondrina 2023

Sair da versão mobile