28.5 C
Cachoeira do Sul
segunda-feira, 1 março, 2021 - 12:35
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • POLÍCIA
  • Família procura por dona de casa que está desaparecida desde domingo

Família procura por dona de casa que está desaparecida desde domingo

 

 

Uma dona de casa, residente na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Santo Antônio, em Cachoeira do Sul, está desaparecida desde domingo (24), conforme familiares. Eliane Bitencourt Barbosa, 49 anos, estava em sua casa com uma filha e um irmão, quando teria saído para a rua e desde então não foi vista. Ela estava com um vestido estampado, um casaco cinza e de chinelos.

O companheiro de Eliane, Romildo Ideval da Silva Júnior, registrou o desaparecimento na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e já solicitou apoio ao Corpo de Bombeiros e Brigada Militar. Ele disse ela possui cabelos escuros, é de baixa estatura e não tomava nenhum tipo de medicação.

Romildo juntamente com familiares já procurou por Eliane nas proximidades onde moram, local próximo ao Morro do Cascalho, região de mata nativa que dá acesso a vários pontos da cidade como também à Avenida Marcelo Gama (BR-153). “Os bombeiros já fizeram uma varredura em uma área do morro e hoje (terça-feira) devem continuar”, informou Romildo.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região