Um casal e o filho de cinco anos, moradores de Cachoeira do Sul, morreram num acidente de trânsito ocorrido por volta das 2h da madrugada deste domingo (17) na BR-472, em Boa Vista do Buricá, no noroeste do Estado. Rodrigo Cesar de Barros Padilha, de 32 anos, Joenara Mildner Knüppe, de 31, e o pequeno Luiz Eduardo Knüppe Padilha estavam num GM Cruze que colidiu contra uma caminhonete S10, com placas de Santo Angelo. O condutor, José Orlando Gontijo Tavares, de 74 anos, também faleceu.
Rodrigo e Joenara morreram no local. O menino chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de Boa Vista do Buricá, mas não resistiu. A família morava há poucos meses em Cachoeira. Eles retornavam de um evento em Três de Maio e iriam pernoitar em Boa Vista do Buricá.
Rodrigo era engenheiro mecânico. Joenara era proprietária da Jolitá Estética e Bem Estar. Ela estava grávida do segundo filho do casal. O filho Luiz Eduardo era aluno do Colégio Totem e piazito do CTG Tropeiros da Lealdade. As duas instituições divulgaram notas de pesar nas redes sociais.
Ainda não há informações sobre os atos fúnebres.