Expocande: vento destrói parte da estrutura

Por 25 de abril de 2022

A comissão organizadora da 10ª Expocande divulgou comunicado na noite desta segunda-feira sobre as consequências do forte vento que atingiu a Região. “Algumas estruturas que estavam sendo montadas no Parque Itamar Vezentini, em Candelária (RS), sofreram estragos em virtude do forte temporal que atingiu o município no fim da tarde desta segunda-feira”, destaca a nota.

Em reunião realizada pela noite, os organizadores decidiram pela substituição das estruturas que foram danificadas. Os trabalhos seguem no parque a partir desta terça-feira pela manhã, com o objetivo de manter a realização da feira na data prevista, de 28 de abril a 1º de maio, “em respeito ao expositores, patrocinadores e ao público que já adquiriu os ingressos de forma antecipada”.

Nesta terça-feira, será realizada uma avaliação mais detalhada das avarias. No entanto, a estrutura destinada aos shows, que ainda estava em fase de montagem, será totalmente substituída para garantir a realização do evento.


“A comissão organizadora lamenta profundamente o ocorrido, que causou prejuízos materiais e financeiros, mas que, felizmente, não deixou nenhuma pessoa ferida” – nota da comissão organizadora