Entre os dias 30 de abril a 5 de maio, Candelária e região viverão cinco dias de intensa programação, regada a boa música, gastronomia diversificada, negócios e entretenimento com a 11ª Exposição Industrial, Comercial, Serviços e Agronegócios de Candelária – Expocande 2025. “Estamos trabalhando com muito entusiasmo para tornar esta edição da Expocande ainda mais especial. Nosso objetivo é não apenas repetir o sucesso de 2022, mas também elevar o nível da feira, oferecendo experiências únicas aos expositores e ao público”, detalhou o presidente da feira, Jorge Mallmann, que participou da edição desta segunda-feira (24), do programa Vale Informação – da Rádio Vale FM 99.1:
A festa, que foi adiada em 2024 em virtude da enchente, celebrará os 100 anos de emancipação política de Candelária.
Com uma programação diversa – os shows nacionais serão Dino Fonseca, dia 1º de maio; e Traia Véia, dia 4 -, os visitantes irão encontrar, além da feira comercial, industrial e de serviços, as delícias produzidas pelas agroindústrias familiares, exposição de animais, parque de diversões, feirão rural de máquinas e implementos agrícolas, praça de alimentação, feira de artesanato, e claro, a tradicional mostra de arqueologia e paleontologia, que destaca a história de Candelária através dos fósseis de dinossauros e mamíferos.
A 10ª Expocande, realizada em 2022, foi a maior da história em número de expositores, estrutura física e público visitante. Durante os quatro dias de feira, mais de 40 mil pessoas passaram pelo Parque de Eventos. E para este ano, a expectativa é ainda maior. A organização está empenhada em superar os bons resultados da última edição e proporcionar uma Expocande cada vez mais atrativa e diversificada aos visitantes.