20.2 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 13 maio, 2021 - 19:38
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Estrutura da Feira Livre recebe revitalização

 

Pavilhões recebem atenção especial da Secretaria da Agricultura. Fotos: Imprensa/Prefeitura

A Secretaria da Agricultura e Pecuária (SMAP), de Cachoeira do Sul, realiza a revitalização dos pavilhões da Feira Livre do município, localizada na esquina das ruas Milan Krás e 15 de Novembro. O espaço está recebendo nova pintura de todos os boxes e da estrutura da feira, além de repaginação paisagística. Outra ação é o recadastramento dos feirantes, levando ao conhecimento de todos o regulamento vigente com as normas de funcionamento da feira.

O projeto de revitalização da feira prevê ainda a capacitação dos feirantes através de cursos, a utilização de uniformes promovendo a padronização e identidade visual, a implementação de ações de divulgação para melhorar a visibilidade do espaço e, desta forma, contribuir com o desenvolvimento do comércio local.

ATENÇÃO

Em reunião realizada nesta semana, com a Comissão de Administração da Feira, foram debatidos assuntos referentes à regularização dos produtos ofertados no espaço. A SMAP tem por objetivo fomentar a atividade, levando assistência técnica em parceria com a Emater, bem como orientar os feirantes quanto à responsabilidade com a segurança alimentar de acordo com a legislação vigente, a fim de melhorar a qualidade dos produtos ofertados.

 

IMPORTANTE

Inaugurada em 13 de dezembro de 1986, a Feira Livre Municipal possui uma área coberta de 2.000m² e abriga 55 feirantes.

 

 

 

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região