15.5 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 29 outubro, 2020 - 13:15
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • COLUNAS
  • MOÇA
  • Moça – Exemplo de luta. Exemplo de mãe. Amor de Silviane salvou filha Juju

Moça – Exemplo de luta. Exemplo de mãe. Amor de Silviane salvou filha Juju

Qual o tamanho da força de uma mãe? Até onde chega lutando por um filho? As respostas passam por um exemplo: Silviane Bica Cardoso. Nesta terça-feira (30), dia em que sua filha, Júlia Cardoso Torres, completou 1 ano e 5 meses, a Justiça concedeu ganho de causa para a realização do tratamento da Atrofia Muscular Espinhal (AME). Silviane agradeceu por meio de uma transmissão ao vivo realizada à noite na página oficial da campanha AME Juju. Conforme a decisão, a União deve pagar o valor restante para o tratamento de R$ 9 milhões com a terapia gênica Zolgensma.


Leia também: em março, a campanha teve passagem por Cachoeira do Sul


Confira a mensagem:

“A luta chegou a um novo patamar. Graças ao trabalho de todas e todos podemos dar a melhor notícia do ano. A Justiça concedeu ganho de causa para Júlia Cardoso Torres, a nossa Juju. Temos trabalhado desde o início da Campanha sempre com a esperança de poder gritar aos quatro ventos: ela conseguiu, ela irá fazer a medicação!

MAS HOJE é dia de Juju! Hoje é dia de vitória!”

Publicado por AME Juju RS em Terça-feira, 30 de junho de 2020

A decisão foi proferida pelo juiz Eduardo Vandré Oliveira Lema Garcia, da Primeira Vara Federal de Santa Cruz do Sul. “Quando do outro lado da balança está o risco à vida e o sofrimento de uma criança que recém veio a este mundo confuso, não tenho dúvida alguma de que a balança há de pesar em seu favor”, destacou.

Crédito: Reprodução
Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região