19.9 C
Cachoeira do Sul
segunda-feira, 1 março, 2021 - 09:28
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Espaço MOÇA conversa com Evelise da Casa das Noivas

Tudo o que precisamos é um vestido preto básico e um homem que nos ame. Sim, essa frase cheia de posicionamento e feminilidade é da magnífica estilista Coco Chanel. Ora, o que pode ser mais maravilhoso do que uma mulher pensar em deixar outra mulher ainda mais linda?

Um vestido é uma peça versátil, confortável e muito feminina. Um belo vestido e uma maquiagem à altura, evocam feminilidade.

A design de vestidos, Evelise da Casa das Noivas, é umas dessas mulheres poderosas que sabe como nos deixar ainda mais belas nas mais diversificadas situações e contextos. Seus serviços agregam valor ao Dress Code, que vai desde um vestido para um convidada de uma festa até um vestido de noiva. Convidadas, madrinhas, mãe de noiva, daminhas, debutantes e aniversariantes, podem realizar o sonho de um vestido feito para si mesma, personalizado ou até mesmo alugado.

Que nós adoramos um vestido lindo todas já sabem, afinal, qual mulher não quer um vestido lindo em seu guarda-roupa? Aquele cujo caimento é perfeito e com as proporções certas? O que podemos saber é que Evelise personaliza o seu vestido ao seu gosto e exigência, auxiliando mulheres profissionais que exercem várias funções na sociedade e que não descuidam da beleza.


CASA DAS NOIVAS – Av. Presidente Vargas, 1688 – (51) 3723.3859


Concluindo, os estilistas que ajudam a nos manter lindas, merecem toda a nossa consideração. Chanel de forma atemporal, está certíssima: vista-se bem e notarão a mulher, vista-se mal e notarão o vestido.
Parabenizando a fashion designer Evelise Flores, mulher, mãe e esposa, por suas obras de arte designadas aos vestidos lindos que vão desde o prêt à porter até aqueles em que os produz tão bem com muita qualidade e elegância aprimorando o seu gosto pessoal.

Silvia Germanos

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região