Entrevista: novo coordenador de Educação para o Trânsito projeta primeiras ações

Cachoeira do Sul, · --°C

Após sua nomeação, o novo coordenador de Educação para o Trânsito da Prefeitura de Cachoeira do Sul, Alan Silva, concedeu entrevista ao programa Vale Informação – da Rádio Vale FM 99.1 -, na manhã desta segunda-feira (27).

Alan já integrava a Administração Municipal, atuando junto à Secretaria de Gestão, Governança, Parcerias e Inovação. Técnico em Administração e estudante de Comunicação Social, ele assume a nova função com o objetivo de fortalecer as ações educativas voltadas à segurança no trânsito.

No decorrer de sua participação, o novo coordenador apresentou o planejamento das atividades que serão desenvolvidas durante a campanha Maio Amarelo na cidade. A programação prevê uma série de iniciativas voltadas à conscientização e prevenção de acidentes.

Confira:

Entre as ações programadas estão palestras, atividades educativas com diferentes públicos – como crianças, idosos (60+), pedestres e motoristas, além de blitz educativas, intervenções em semáforos e uma simulação de alto impacto para alertar a população sobre os riscos no trânsito.

Rolar para cima