A coodenadora do Movimento SOS Agro RS, Graziele Camargo, participou de reuniões e debates, no Ministério da Fazenda, em Brasília, no decorrer desta terça-feira (15). Para abordar o que foi discutido e as conclusões dos encontros, Graziele foi entrevistada no programa Vale Informação – da Rádio Vale FM 99.1 -, na manhã desta quarta-feira (16):
“É importante mostrarmos nossa união, e a urgência da nossa situação, por mais que para nos pareça óbvio tudo que está acontecendo, aparentemente falta muito ainda para que isso seja de conhecimento de todos”
coordenadora do Movimento SOS Agro RS, Graziele Camargo
De acordo com a coordenadora do SOS Agro RS, a mobilização dos produtores é fundamental para a defesa das demandas levadas até a Capital Federal. “Já temos grandes políticos e personalidades apoiando a nossa causa e a abraçando nosso agronegócio, mas é a nossa forma e união como sempre fizemos, agindo como um todo, que vai fazer a diferença”, salientou Graziele. “Eles já nos notaram, mas isso é só uma alfinetada… Uma cutucada para que olhem para nós. Somente a nossa união rural pode salvar nosso agro”, completou.