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Empréstimos e telefonia, as maiores demandas do Edcon

Sabrin e Izac, responsáveis pelo Edecon. Foto: Ascom/Prefeitura.

A principal demanda do Escritório de Defesa do Consumidor (Edecon) de Cachoeira do Sul, que chega aos seus 28 anos de existência, são as empresas telefônicas e depois os empréstimos consignados indevidos, ou seja, aquela linha de crédito não solicitada. O Escritório está localizado na Rua 15 de Novembro junto à Secretaria de Indústria e Comércio. O telefone para contato é o  3723-0155 e o atendimento é das 8h30min às 17h.

O Edecon foi criado pela Lei Municipal 2692/1994 e sancionada pelo então prefeito Ivo Renê Pinto Garske, com o objetivo de orientar e defender os consumidores contra abusos praticados pelos fornecedores de bens e serviços nas relações de consumo.

ATENÇÃO

No período de 22 de março de 2021 até hoje, 706 atendimentos foram realizados pela equipe, coordenada pelo bacharel em Direito, Izak Streb, e  pela também bacharel em Direito, Sabrin Dauli Baja Misleh Ahmad (chefe de atendimentos).

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