Em noite de casa cheia, Derlizão recebe grandes jogos na abertura do Municipal Sub-15 de Futsal

Publicado por
Redação/Portal OCorreio

A segunda-feira (27) foi de muita vibração no Ginásio Municipal Professor Derli Steinmetz, o Derlizão, com o início do Campeonato Municipal de Futsal Sub-15. A primeira rodada reuniu boas disputas em quadra e torcidas empolgadas nas arquibancadas, marcando uma estreia cheia de energia e espírito esportivo.

Os jovens atletas mostraram talento e determinação em jogos equilibrados e cheios de emoção, abrindo com estilo a nova edição da competição.

Resultados da 1ª rodada – 27/10:
⚽ Estrela Azul 2 2 x 2 Estrela Azul 1
⚽ Dynamo 1 x 3 Atlas
⚽ AABB 1 x 2 Darta
⚽ SRB/Dalvan 0 x 1 Korpus

O campeonato é uma realização da Prefeitura de Cachoeira do Sul, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Smelj), com apoio da ASCAFV.

Publicado por
Redação/Portal OCorreio

This website uses cookies.