23.1 C
Cachoeira do Sul
quarta-feira, 30 setembro, 2020 - 22:59
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Em jogos de muitos gols, Grêmio e Inter garante final na decisão do returno

Crédito: Ricardo Duarte

Na próxima quarta-feira (5), Grêmio e Internacional farão a decisão do returno do Campeonato Gaúcho. O vencedor decidirá o título com o Caxias, campeão do primeiro turno. Os dois jogos deste domingo (2) foram recheados de gols. De volta ao Beira-Rio, após quase cinco meses de distância, o Inter demonstrou a importância de se estar em casa. Diante do Esportivo, o Colorado abriu o placar da semifinal do segundo turno estadual logo aos 40 segundos de jogo, e manteve a aplicação ofensiva ao longo de todo o confronto para conquistar gigante triunfo por 4 a 0. Anotados por Thiago Galhardo, Marcos Guilherme, Paolo Guerrero e Boschilia, os gols alvirrubros garantiram vaga na decisão da Taça Francisco Novelletto Neto.

Crédito: Lucas Uebel

Pela primeira vez na Arena durante a pandemia, o Grêmio entrou em campo, para enfrentar o Novo Hamburgo, em partida válida pela semifinal do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Foi um jogo muito disputado e repleto de gols. No total, sete. O Tricolor saiu com a classificação, batendo o Noia por 4 a 3. Os gols gremistas foram assinalados por Diego Souza (2x), Maicon e Luciano. Já pelo Novo Hamburgo, as redes balançaram com Kayron e Zé Mário (duas vezes).

A partida chegou a ficar empatada em 2 a 2 e até 3 a 3, mas Luciano, aos 45 minutos do segundo tempo, fez o gol que garantiu a vaga do Tricolor.

 

Advertisement