23.8 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 18 setembro, 2020 - 13:58
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Em Cachoeira, mais de 500 casos suspeitos de Covid-19 já foram descartados

A Secretaria Municipal divulgou na sua nota informativa deste sábado a confirmação de dois casos de coronavírus: uma mulher de 30 anos e um homem de 27 anos, ambos com síndrome gripal em isolamento domiciliar. Neste sábado, 12 pacientes foram registrados como caso suspeitos e mais 13 seguem aguardando resultado do exame, somando 25 pacientes.

O boletim registra ainda 15 pacientes descartados e dois recuperados: um paciente do sexo masculino, 65 anos, que estava internado com Síndrome Respiratória Aguda Grave, no Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) e uma paciente do sexo feminino, 34 anos, profissional da segurança.

Uma das pacientes que aguarda resultado do exame é uma mulher de 60 anos que coletou a amostra na manhã de sexta-feira (10) e foi para isolamento domiciliar. No entanto, à tarde ela precisou de internação hospitalar e segue no HCB inspirando cuidados. Ainda não há resultado do seu exame.

Neste sábado (11), um homem de 26 anos, que já tinha diagnóstico positivo desde o dia 6 de julho, mas estava em isolamento domiciliar, também precisou de internação hospitalar Seu caso inspira cuidados.

Com os novos dados, Cachoeira do Sul passa a ter 501 casos descartados, 103 pacientes já recuperados e 21 em recuperação.

Advertisement