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Edecon atendeu 3.429 consumidores em 2018

O Escritório Municipal de Defesa do Consumidor (Edecon – Cachoeira do Sul) registrou 3.429 atendimentos em 2018, 65,25% mais do que no ano anterior. Desse total, apenas 699 (20,38%) geraram abertura de demandas, das quais 612 (87,55%) foram casos resolvidos de forma amigável. “É um bom resultado, pois as conciliações evitam custos e demora na solução dos litígios” ressalta o secretário de Desenvolvimento, Ronaldo Tonet.

Escritório realizou levantamento que indica retrospecto de atividades / Foto: Divulgação

O Edecon é composto por um servidor público e dois estagiários do curso de Direito da Ulbra Cachoeira, funcionando das 8 hoas às 14 horas, na Rua 15 de Novembro, 334, na secretaria de Indústria e Comércio.

Edecon – Cachoeira

Total de atendimentos

2017 – 2.075

2018 – 3.429

Variação de 65%

Abertura de demandas

2017 – 999

2018 – 699

Variação de -30,03%

Casos resolvidos

2017 – 940

2018 – 612

Variação de -34,89%

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