17.8 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 29 outubro, 2020 - 18:50
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Dupla é detida no Cohab após assalto a lancheria

Dois homens foram detidos pela Brigada Militar na madrugada desta terça-feira (5) no Bairro Cohab sob suspeita de terem assaltado uma lancheria no Bairro São José, na zona norte de Cachoeira do Sul. Os policiais militares faziam patrulhamento e suspeitaram da movimentação de dois indivíduos numa moto de cor vermelha que avançaram o sinal vermelho na Avenida Marcelo Gama.

Como a guarnição já havia recebido informações de que havia ocorrido um assalto e constatou que a dupla tinha as mesmas características descritas sobre os assaltantes que atacaram a lancheria, iniciou-se uma perseguição que ganhou as ruas do Bairro Cohab. Os policiais militares conseguiram interceptar a dupla na Rua Gregório da Fonseca.

Os suspeitos, de 28 e 21 anos, receberam voz de prisão. A BM encontrou com eles R$ 174,25 que possivelmente teriam sido roubados do proprietário da lancheria. Por entender que não havia elementos de prova suficientes para fundamentar uma prisão em flagrante, o delegado Ricardo Milesi decidiu pela liberação da dupla. A moto e os capacetes foram apreendidos.

No entanto, segundo ele, os dois homens seguem na condição de investigados pelo assalto.

Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região