Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Doutor Estranho… de Asgard?

Crédito: Marvel

Crédito: Marvel

Em BLOOD HUNT, o Doutor Destino superou o Doutor Estranho e roubou o título de Feiticeiro Supremo! Enquanto Destino usa seu novo poder místico para dominar todo o Universo Marvel em ONE WORLD UNDER DOOM , o que será de Strange? Seu destino será revelado em março em DOUTOR ESTRANHO DE ASGARD!

A nova série em andamento do escritor Derek Landy (CAPITÃO AMÉRICA/HOMEM DE FERRO) e do artista Carlos Magno (CAPITÃO AMÉRICA) leva Strange em uma nova direção fantástica e ambiciosa enquanto ele busca recuperar sua glória e força ao se tornar o primeiro Feiticeiro Supremo de Asgard! Mas a magia asgardiana é mais antiga e protegida do que a de Midgard, e as tentativas ousadas de Strange de dominá-la irão acender uma luta mortal pelo poder entre os feiticeiros do Reino Dourado — incluindo Loki . Junte-se a Strange enquanto ele corre para resolver um mistério que pode perturbar o equilíbrio da magia para sempre, evitando a ira estrondosa de Thor e descobrindo segredos há muito escondidos do mito asgardiano ao longo do caminho!

FEITICEIRO SUPREMO NÃO MAIS!

O Doutor Destino enganou o Doutor Estranho para que ele entregasse o título de Mago Supremo. Agora Destino está governando o mundo, e Stephen Strange está… passando por uma crise de identidade. Em busca de propósito — e talvez vingança — ele viaja para Asgard para ver se o reino de Thor pode estar procurando por um Mago Supremo próprio. Loki está disposto a ajudar, mas essa ajuda vem com uma pegadinha perversa, e Strange rapidamente percebe que se tornar a principal autoridade mágica de Asgard será mais complicado do que ele pensava.

 

 

“Foi uma perspectiva assustadora assumir o comando do Doutor Estranho e conduzi-lo a uma nova era”, compartilhou Landy. “Seguir os últimos anos de histórias, que viram grandes saltos criativos de equipes criativas surpreendentes, teria sido uma perspectiva aterrorizante se não fosse pela instrução principal da editora Alanna Smith : movê-lo para Asgard”, completou. “De repente, estamos em um novo território, onde Strange não só tem que lidar com a sociedade asgardiana em um nível de rua, mas também está envolvido em um mistério de assassinato para o qual ele realmente não tem tempo”, finalizou.

Sair da versão mobile