Dono de madeireira morre em serviço na Porteira Sete

Por
Dono de madeireira morre em serviço na Porteira Sete
DESTAQUES
24 de agosto de 2019 - joel de franceschi

De Franceschi: empresário de 46 anos sofreu acidente enquanto trabalhava no interior / Foto: Divulgação

ATENÇÃO – Ao contrário do que foi informado inicialmente, o acidente que vitimou o empresário Joel De Franceschi ocorreu numa propriedade rural na Porteira Sete, no interior de Cachoeira do Sul. O erro já foi corrigido no texto.

O empresário Joel De Franceschi, de 46 anos, morreu no final da manhã deste sábado (24) após ser prensado pelo braço de um caminhão munck durante o descarregamento de toras de eucalipto numa propriedade na Porteira Sete, interior de Cachoeira do Sul.

De Franceschi estava em cima do caminhão no momento em que o equipamento cedeu e lhe atingiu. Ele ficou prensado e acabou não resistindo à força do guincho. Morador do Bairro Otaviano, na zona norte de Cachoeira, o empresário era proprietário de uma madeireira no Parque Industrial.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu, da Brigada Militar e da Polícia Civil foram mobilizadas ao atendimento da ocorrência, que se estendeu até meados da tarde. O corpo da vítima foi removido e encaminhado para necropsia.

O velório está previsto para começar às 20h deste sábado, na capela da Funerária Madre Teresa na Rua Aparício Borges, ao lado do Cemitério Municipal. O empresário Joel De Franceschi deixa a esposa Isane Rosa De Franceschi, os filhos Renata e Roberto, os pais Augusto e Lorena De Franceschi e a irmã Graziane.

O sepultamento está marcado para este domingo (25), às 17h, no Cemitério São Cláudio, em Cortado, interior de Novo Cabrais.