7.6 C
Cachoeira do Sul
quarta-feira, 23 setembro, 2020 - 08:07
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • POLÍCIA
  • Dois foragidos da Justiça são presos pela Brigada Militar

Dois foragidos da Justiça são presos pela Brigada Militar

A Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu dois foragidos da Justiça, um deles no interior do município. A primeira prisão, um homem de 31 anos, aconteceu na noite desta terça-feira (23) localidade de Vila Vargas, às margens da BR-290.

Durante o policiamento ostensivo, os policiais militares da Patrulha Comunitária do Interior, PCI, receberam a informação de que havia um indivíduo foragido naquela região. Ao realizar a averiguação, os PMs abordaram o homem em via pública e, através de consulta ao sistema, receberam a confirmação de que havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Cachoeira do sul.

NESTA QUARTA

Na manhã desta quarta-feira (24, no Centro, aconteceu a segunda prisão. No decorrer do patrulhamento ostensivo, os policiais militares flagraram um homem, 41 anos, que a  guarnição tinha conhecimento de que havia um mandado de prisão em aberto. Em razão disso, procederam abordagem e, mediante consulta ao sistema foi confirmado o mandado de prisão.

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a ocorrência foi registrada e, em seguida foram conduzidos ao Presídio Estadual do município.

Advertisement