A diretoria-executiva da Feira Nacional do Arroz (Fenarroz) passa a mirar a 24ª edição do evento, após uma reunião nesta quarta-feira com a definição de planos e estratégias. A Fenarroz 2024 será realizada de 28 de maio a 2 de junho.
Com o intuito de fazer uma feira ainda maior em 2024, a organização da Fenarroz concentra seus esforços em uma série de iniciativas para aprimorar a experiência dos participantes. Um dos principais objetivos é potencializar a presença da Agricultura Familiar, que teve 40 expositores na última edição. Para 2024, a organização da feira busca superar a marca, projetando um aumento na participação dos produtores.
Além disso, a Fenarroz pretende expandir a área externa do evento, comportando um número maior de expositores. A expansão tem como objetivo proporcionar oportunidades para mais empresas e empreendedores da região apresentarem seus produtos e serviços, promovendo um ambiente de networking e negócios ainda mais dinâmico.
Uma das grandes novidades que a Fenarroz 2024 trará deve ser a introdução de uma feira de tecnologia voltada para o Agronegócio e Agropecuária. Em colaboração com universidades, escolas técnicas e empresas dos setores, a iniciativa promoverá a troca de conhecimento, apresentar as últimas inovações tecnológicas voltadas para o campo e estimular o desenvolvimento sustentável da agricultura.
O presidente da Fenarroz, Francisco de Paula Vargas Jr., compartilhou sua expectativa otimista em relação à próxima edição da feira. “Estamos trabalhando incansavelmente para tornar a Fenarroz 2024 a maior e mais abrangente edição até hoje. Queremos proporcionar aos nossos expositores, visitantes e toda a comunidade uma experiência enriquecedora e repleta de oportunidades”, destacou.