Dicas de sandálias femininas para trabalhar

Por 31 de maio de 2021

Dicas de sandálias femininas para trabalhar

No meio de trabalho, a principal questão quando se trata dos calçados a serem usados, com certeza é primordial que sejam confortáveis, porém, para o público feminino, estilo é sempre importante também, pois é com estilo que as pessoas identificaram sua personalidade e profissionalismo também.
Porém, nem sempre é tão fácil escolher um look pro trabalho, que entregue estilo e conforto ao mesmo tempo, e por isso que a seguir, daremos algumas dicas de quais sandálias escolher para trabalhar.

Sandália estilo Anabela

O salto estilo Anabela, é um estilo de sandália feminina que, além de não precisar sair do salto, promove conforto o dia todo, pois seu estilo de plataforma causa sustentação nos pés das mulheres, fazendo com que possam passar horas usando esse estilo de calçado, sem depois ter que reclamar de dores ou bolhas nos pés.

As sandálias Anabela estão voltando à moda atual, podendo encontrar diversos modelos, cores e detalhes diferentes nesse tipo de sandália, atendendo a todos os gostos femininos. Essa sandália combina muito com vestidos midi, calças pantalonas e pantacourt, saias mais abertas, pois causa leveza no visual, e é uma ótima opção para trabalhar.

Sandálias de salto quadrado

Uma outra opção de sandália super estilosa e que causa mais conforto, são as com salto quadrado. Esse estilo de calçado feminino promove conforto o dia todo, pois com um salto mais grosso, as mulheres garantem maior sustentação para os pés, ainda mais se esses modelos tiveram um salto não tão alto, pois mesmos saltos medianos promovem elegância e estilo para um look de trabalho.

Sandálias rasteiras de bico fino

O bico fino nos calçados femininos, promovem naturalmente um ar a mais de elegância, alonga a silhueta da mulher e traz um ar de personalidade forte. Um receio de muitas mulheres, é não conseguir estilo com sandálias rasteiras para trabalhar, por exemplo. E, as sandálias de estilo rasteiras de bico fino conseguem promover essa elegância e causar conforto também.

É uma excelente opção para quem, não gosta ou não sabe andar de salto, e mesmo assim quer ter um pouco a mais de estilo além do conforto nos pés, e esse estilo de sandália é muito versátil, podendo ser utilizada em diversas ocasiões.