Dia 22 será facultativo por “reconhecimento” e “gratidão” aos servidores

Por 17 de abril de 2022

O prefeito José Otávio Germano divulgou uma mensagem aos cachoeirenses na tarde deste domingo para desejar “uma feliz e abençoada Páscoa”. “Especialmente aos funcionários públicos municipais, que aprendi a respeitar pelo trabalho que fazem com amor e dedicação, servindo a toda comunidade cachoeirense”, completou Germano.

Durante a mensagem, o prefeito informa que determinou ponto facultativo no dia 22, após feriado nacional.


“Desejo uma Páscoa abençoada e que a mensagem de Jesus Cristo seja por todos nós conduzida em nossos corações e a cada dia façamos uma Cachoeira cada vez mais feliz e melhor! Venho acompanhando e, diante de tanto esforço e dedicação por parte dos servidores públicos municipais, determinei ao Secretário de Governo que, como o dia 21 de abril é feriado nacional, decidi que no dia 22 de abril seja ponto facultativo, a ser recuperado no curso do ano. Isso é uma forma de externar concretamente o meu reconhecimento e minha gratidão pelo trabalho que realizam” – prefeito José Otávio Germano


No término da mensagem, Germano lembrou os dois procedimentos cirúrgicos que foi submetido na região do quadril e aproveitou para agradecer o apoio que recebeu. “Todos acompanharam minhas dores agudas que me fizeram realizar em pouco mais de 30 dias duas grandes cirurgias de quadril. Quero agradecer as centenas de manifestações de carinho e boa recuperação dos cachoeirenses”, finalizou.