24 C
Cachoeira do Sul
quarta-feira, 20 janeiro, 2021 - 12:46
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • DESTAQUES
  • Depois da cheia do Rio Jacuí, mutirão para recuperar a Praia Nova

Depois da cheia do Rio Jacuí, mutirão para recuperar a Praia Nova

 

 

 

 

 

 

Mutirão limpa a praia depois da inundação. Fotos: Divulgação

Depois da inundação do Rio Jacuí, a Prefeitura realiza mutirão para recuperar a Praia Nova no Rio Jacuí, em Cachoeira do Sul. O trabalho é realizado pelas equipes da secretarias do Desporto, Meio Ambiente e Obras. Apesar da iniciativa, a Praia Nova segue imprópria para banho, conforme o oitavo relatório da Fepam divulgado nesta sexta-feira (1º).

Na próxima semana continuará o mutirão com pintura das estruturas, roçada e retirada de árvores que caíram durante o último vendaval e a última inundação.

Ações em andamento:

Revisão elétrica

Revisão Hidráulica

Limpeza da área de excursões, camping, acessos e estacionamentos.

Nivelamento da orla

Instalação de equipamentos de esporte e lazer, mesas com bancos, lixeiras e contêineres.

OPERAÇÃO

A Operação Golfinho já foi retomada e no final de semana o balneário receberá duas procissões que estarão fazendo homenagem a Iemanjá.

ESPORTES

O Calendário Esportivo será redefinido, segundo o secretário de Desporto, Edson Junior, mas estão previstos eventos de Mountain Bike, Dama, Futevôlei, Vôlei de Duplas, Torneio de Pênaltis, Futebol  para Crianças, Cross Country Noturno e Fast Triathlon

Na próxima semana continua o mutirão com pintura das estruturas, roçada e retirada de árvores que caíram durante o último vendaval e a última inundação.

 

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região