18.8 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 13 maio, 2021 - 15:38
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Definidos os shows da escolha da Corte do Carnaval 2019

 

 

Grupo de Percussão da Apae será uma das atrações. Fotos: Imprensa/Prefeitura

 

Estão confirmados os shows que acontecerão no próximo dia 19 (sábado) durante a escolha da Corte do Carnaval 2019, segundo a Secretaria de Indústria de Cachoeira do Sul, responsável pela organização do evento.

Em parceria com a Apae/Escola de Educação Especial Ponche Verde, o show se abertura ficará por conta do Grupo de Percussão Batukaí, que faz parte do projeto “Percussão ao alcance de todos”. De acordo com a diretora, Lisete Flores, o grupo ainda fará uma homenagem às escolas de samba de Cachoeira do Sul.

O show de intervalo será com Gryngo´s Band e também das baterias Trovão Azul (Aldeanos do Samba), Furiosa (Inovação) e Fiel Guerreira (Unidos da Vila). A festa de escolha das novas soberanas da folia de Cachoeira do Sul acontecerá no Ginásio da Fenarroz, a partir das 22h.

INGRESSOS

Os ingressos para a festa já podem ser adquiridos na Secretaria de Indústria e Comércio e com os integrantes das escolas de samba. O valor é de R$ 10,00. Quem puder, é convidado a levar um quilo de alimento não perecível que será doado ao Programa Mesa Brasil.

 

Projeto “Percussão ao alcance de todos”

Instrutor: Gryngo Brasil

Apoio: professora e pedagoga Fernanda Ávila

Alunos: Dara Viviane, Gabriel Borges, Hilberto Schumacher, Luis Fernando Vidal, Luíza Carolina, Marcelo Júlio Maciel, Marcelo Lopes, Gláucia de Loreto, Valesca, Rodrigo e Naiara.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região