20.2 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 28 janeiro, 2021 - 05:55
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

De novo! Bando assalta bancos em cidade do Pará

Crédito: Reprodução

Criminosos fortemente armados aterrorizaram a cidade de Cametá, no Pará, na madrugada desta quarta-feira (2), após assaltarem cinco agências bancárias e fazerem reféns durante a fuga. O ataque ocorreu um dia depois da ação similar ocorrida na cidade de Criciúma, em Santa Catarina. De acordo com o prefeito Waldoli Valente, uma pessoa morreu na ação criminosa.

Segundo relatos de moradores nas redes sociais, ao menos 30 homens participaram dos assaltos no município que fica a 235 quilômetros da capital Belém. Nos vídeos divulgados na internet é possível ver o desespero dos moradores com os tiros e os reféns caminhando por uma praça.

Os criminosos também atacaram o quartel da Polícia Militar e várias viaturas foram alvos de tiros. De acordo com moradores, os bandidos fugiram de barco pelo rio Tocantis. Em mensagem publicada em rede social, o governador Helder Barbalho afirmou que está em contato com a cúpula da Segurança Pública do Estado e que não medirá esforço para que a tranquilidade seja retomada e os criminosos sejam presos.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região