CTG Os Gaudérios representa Cachoeira no Rodeio de Xangri-lá

Por 30 de março de 2019

CTG Os Gaudérios: entidade dá início aos preparativos para o Enart competindo em rodeio artístico neste final de semana no Litoral Norte / Foto: CTG Os Gaudérios/Divulgação

A Invernada Adulta do CTG Os Gaudérios sonha alto para 2019. Visando a final do Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart), onde o grupo já tem vaga confirmada, os jovens iniciam essa caminhada no IX Rodeio Crioulo e Artístico Estadual de Xangri-lá, que começou nesta quinta-feira (28) e se estende até este domingo (31).

A invernada concorre na categoria Força B. Embalado com o terceiro lugar no Estadual, o objetivo é estar bem preparado para novembro, mês da finalíssima do concurso. A coordenadora, Denise Souza, projeta um ano movimentado para o grupo. “Vamos estar em diversos rodeios durante o ano, o resultado no Enart em 2018 nos permite sonhar com título em 2019”.

Pré-Mirim, Mirim e Juvenil

O CTG Os Gaudérios mantém em atividade as categorias de base. Todas as invernadas se reformularam e visam participações em concursos pelo estado. Interressados devem procurar a entidade e tomar conhecimento dos horários de ensaios. O contato pode ser feito pelo número (51) 3723-2034.