A Prefeitura de Cachoeira do Sul, com o apoio logístico do 13° Grupo de Artilharia de Campanha – 13° GAC, cumpre, nesta semana, o cronograma final da entrega de cestas básicas às famílias do interior do município atingidas pela estiagem do ano passado.
Têm direito a receber as cestas básicas, as famílias que estavam com Cadastro Único atualizado até o dia 28 de fevereiro deste ano, quando foi elaborado o Decreto de Emergência da Estiagem. Os usuários que não tinham Cadastro Único até a referida data não terão direito. Foram filtradas pela coordenação do Cadastro Único as famílias com renda familiar de até 2 salários e meio, de toda zona rural do município de Cachoeira do Sul.
Para retirada, o responsável familiar, ou membro maior de idade, deve estar portando um documento de identificação.
A listagem com o nome do responsável pela família contemplada, por comunidade, está disponível no site da Prefeitura.
Após a finalização do cronograma, a Prefeitura vai avisar como fará a entrega das cestas para as famílias que não conseguiram retirar durante a entrega em suas comunidades.