31.9 C
Cachoeira do Sul
sábado, 24 outubro, 2020 - 14:36
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Crime desvendado: nora atirou para matar sogros

Crédito: PC

A Polícia Civil detalhou um crime que chocou o Estado na cidade de Jaguarão. Uma jovem de 18 anos de idade foi presa nesta sexta-feira (18) por matar os seus dois sogros na semana passada, dia 11.
O filho do casal assassinado teve participação, além de um amigo dele, com a promessa de dinheiro e de um advogado para deixar a cadeia.

Paulo Adão Almada, de 50 anos, e Manoela Renata Araújo, de 40, são as vítimas. Pais do rapaz de 20 anos, foram mortos por cauda da herança da família: duas casas na cidade e um terreno no interior.

Durante dois anos, o jovem planejou o crime. Os dois decidiram que precisavam de um amigo para ajudar no crime: o escolhido foi outro jovem, de 19 anos.

Na noite da última sexta (11), o trio colocou o plano em prática. Nora e filho das vítimas abriram a porta da casa para o amigo. A namorada foi até o quarto com uma arma de fogo e matou os sogros com tiros nas suas cabeças. O filho ficou no quarto da irmã, de 13 anos, alegando que a casa estava sendo atacada.

O amigo do casal saiu com o carro da família e o abandonou em uma área distante. O objetivo era aparentar que o crime foi um latrocínio.

Para a Polícia, os três deram versões conflitantes sobre o caso. O filho do casal assassinado, então, decidiu confessar. A sua namorada chegou a tentat o suicídio ao ser investigada. O trio acabou preso.

Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região