Covid: Paraíso do Sul amplia faixa etária de vacinação para 28 anos

Por 19 de julho de 2021

A partir desta semana, Paraíso do Sul passa a imunizar as pessoas com 28 anos ou mais, sem comorbidades, contra Covid-19. Também podem receber o imunizante, os trabalhadores da rede bancária municipal, com comprovante de vínculo profissional. Uma edição de drive thru será realizada nesta segunda-feira e na quarta-feira, das 13h30 às 16 horas, no Centro do Idoso. É preciso agendamento prévio.

A equipe de imunizações da Secretaria de Saúde ainda informou que, conforme nova orientação da Secretaria de Saúde do Estado, o intervalo para segunda dose da vacina Fiocruz /Oxford/AstraZeneca será antecipado de 12 para dez semanas. Desta forma, os paraisenses que receberam as doses dessas vacinas devem atentar para os calendários de vacinação que são divulgados semanalmente.

Nesta semana, a segunda dose está sendo disponibilizada para quem se vacinou até o dia 11 de maio. A imunização deste público ocorre também nos dias 19 e 21, no Centro do Idoso, das 13h30 às 16 horas. É preciso apresentar a Carteira de Vacinação, o Cartão SUS, documento com foto e CPF. Agendamentos podem ser feitos pelos telefones 3262-1033 ou 996565969.