A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) informa que está qualificando seu sistema de atendimento telefônico em vários municípios gaúchos, como Cachoeira do Sul. Com essa iniciativa, o contato telefônico dos usuários da Companhia para esclarecimento de dúvidas ou solicitação de serviços passa a ser feito exclusivamente com o Call Center.
O Call Center está disponível pelo número 0800 646 6444, funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, e proporciona número de protocolo e rastreamento das ligações, que ficam gravadas e podem ser solicitadas a qualquer momento. Além disso, é gratuito e acessível para telefones fixos ou móveis dentro do Rio Grande do Sul. Assim, todo o atendimento ao usuário fica registrado no nosso sistema.
Além do atendimento telefônico, o usuário dos serviços da Corsan dispõe de outros canais de relacionamento com o cliente: o App Corsan e a Central de Serviços. Saiba mais abaixo.
App Corsan
Possibilita acesso facilitado de forma eficiente, atual e capaz de atender às necessidades dos clientes conectados via celular, proporcionando mais agilidade na prestação de serviço da Companhia. Disponível para os sistemas Android e iOs. Conta com as seguintes funcionalidades: visualizar as faturas em aberto e o código de barras para pagamento das mesmas (inclusive aquelas cadastradas como débito em conta); visualizar a situação das últimas 12 faturas; verificar a situação do abastecimento; informar falta de água em seu imóvel; informar vazamentos de água ou esgoto; verificar o histórico de solicitações e protocolos; pesquisar os endereços das Unidades de Saneamento da Corsan.
Central de Serviços
Está disponível no site da Corsan (www.corsan.com.br
CORSAN
A Companhia Riograndense de Saneamento busca a excelência na prestação de serviços de saneamento básico, na área em que atua, adota como principal diretriz da gestão da qualidade. www.corsan.com.br |
) e oferece aos clientes diversas facilidades, tais como: emitir a segunda via da fatura, laudo de qualidade da água distribuída e certidão negativa de débito; acompanhar andamento de solicitações; verificar a situação do abastecimento (interrupções no fornecimento de água, programadas ou não); informar vazamento em seu hidrômetro ou quadro de água; informar falta de água em seu imóvel; cadastrar a fatura para envio por e-mail; esclarecer dúvidas na seção Perguntas Frequentes.
Atendimento Online
Está disponível no nosso site, quando acessado de um computador, clicando em “Atendimento Online” no canto inferior direito da tela. Por meio dele, é possível solicitar ou consultar os mesmos serviços disponíveis pelo Call Center. Esse canal atende também usuários de fora do Estado, além de atender usuários com deficiências auditivas.
Fonte: Corsan