Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Corsan agiliza emissão dos avisos de débito para consumidores

Além da conta de água, aviso de débito será entregue pelos leituristas da Corsan a consumidores que tiverem pendências / Foto: Milos Silveira/OC

Além da conta de água, aviso de débito será entregue pelos leituristas da Corsan a consumidores que tiverem pendências / Foto: Milos Silveira/OC

A partir desta segunda-feira (29), a entrega de aviso de débito de água e esgoto aos clientes será feita pelos leituristas da Corsan no momento da emissão da conta regular de água. A mudança no procedimento acontece em Cachoeira e outros nos 316 municípios atendidos pela Companhia no Rio Grande do Sul.

O objetivo é tornar o serviço de entrega mais ágil, permitindo, também, que os moradores possam esclarecer dúvidas com o profissional. Até então, os avisos de débito eram distribuídos por meio dos Correios.

Os agentes poderão imprimir dois documentos após a leitura: a fatura referente ao consumo do mês e, quando houver a dívida, o aviso de débito. A Corsan salienta que o cliente deve estar atento à data de vencimento e pagamento de ambos – já que que são documentos diferentes – evitando, assim, a interrupção do fornecimento de água.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.

Sair da versão mobile