O corpo de Marciano de Almeida Dias – que havia desaparecido no último dia 15 – foi encontrado por populares boiando no Arroio Molha Pequeno, localizado na zona urbana de Candelária, na manhã desta terça-feira.
De acordo com informações de moradores locais, Marciano foi visto pela última vez em um baile no Bairro Costa Norte, antes de desaparecer. Sua família começou a procurá-lo imediatamente após o sumiço. Os Bombeiros Voluntários de Candelária foram chamados e conduziram buscas na área no dia 19, porém não obtiveram êxito em localizá-lo.
As buscas foram retomadas na última sexta-feira (21) e abrangeram toda a extensão do Arroio Molha Pequeno e parte do Rio Pardo. Até então, nenhuma pista havia sido encontrada.
Após dez dias do desaparecimento, colegas e familiares decidiram empreender a busca por conta própria na manhã desta terça-feira (25), resultando na loacalização do corpo do jovem submerso nas águas do Arroio Molha Pequeno, sem vida.
A Brigada Militar, os Bombeiros Voluntários de Candelária, a Polícia Civil de Candelária e o Instituto Geral de Perícia estiveram no local, iniciando uma investigação para esclarecer as circunstâncias da ocorrência.