26.6 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 3 dezembro, 2020 - 13:46
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Coronel Francisco projeta avaliação e treinamento para servidores

Crédito: Reprodução

O plano de governo do Coronel Francisco tem uma parte especialmente dedicada aos servidores municipais por meio de ações dentro da Secretaria de Administração.

Confira as propostas para a pasta:

– Reforma administrativa, revisão, adequação, desburocratização e modernização da administração municipal.

– Lotação legal de Recurso Humano empregado pela Prefeitura, seguindo a orientação para onde o Servidor foi concursado, mesmo sendo necessária uma readequação das funções por estes realizadas.

– Treinamento dos Funcionários Municipais, com reuniões sistemáticas, por Secretaria ou Setor de trabalho, onde cada servidor terá a real noção de sua atividade em prol da comunidade; ainda, o aperfeiçoamento, por meios de cursos e estágios específicos, que elevarão à qualidade e os resultados dos serviços  oferecidos a população.

– Recrutamentos e seleção de novos funcionários, por meio de concurso público, só acontecerá após uma reavaliação dos quadros orgânicos de pessoal da Prefeitura, revisando-os frente a evolução dos tempos, onde em decorrência da tecnologia, muitas profissões já não são mais necessárias.

– Manutenção do Patrimônio do Município, através de uma auditoria geral sobre toda a relação de bens pertencentes a Prefeitura, bem como aqueles locados ou cedidos, analisando sua existência, legalidade, e
necessidade para sua manutenção.

– Centralização das Licitações e demais processos de compra, aquisição ou locação de bens, serviços e materiais, por parte da Prefeitura, para que tudo ocorra dentro dos preceitos legais da administração pública, bem como da apuração real de necessidade, viabilidade e uso do adquirido.

– Criação do Diário Oficial Municipal Eletrônico de Cachoeira do Sul, publicado diariamente nos dias úteis, em plataforma digital.

– Controle interno das ações de administração pública, executadas a partir do acompanhamento rotineiro ou de auditoria, sobre todas as Secretarias e Setores da Prefeitura Municipal, garantindo o correto gerenciamento das verbas públicas e seus serviços prestados.

– Atendimento ao cidadão, será através de um sistema moderno, utilizando recursos via telefone e internet, com pessoal dedicado exclusivamente.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região