O comandante do 3º Batalhão de Engenharia de Combate, de Cachoeira do Sul, coronel Renato Farias Bazi, recebeu uma homenagem especial na manhã desta quinta-feira (19). Bazi, que deixando no próximo dia 9 de janeiro o comando da unidade militar, recebeu do prefeito Sergio Ghignatti e do vice-prefeito Cleber Cardoso, uma placa de reconhecimento pela parceria com a Prefeitura e com a comunidade.
“Lamentamos muito que ele tenha que ir embora. Mas cada um que chega deixa a sua marca. Foram dois anos de muito trabalho e parceria. Somos muito gratos por todo o serviço prestado para Cachoeira do Sul”, afirmou Ghignatti.
Cleber também ressaltou o apoio prestado por Bazi e sua equipe em momento de dificuldade. “Sempre fomos recebidos e muito bem atendidos. Sempre que necessitamos, o apoio era garantido”, lembrou Cleber.
ATENÇÃO
Em sua visita ao gabinete do Prefeito, Bazi apresentou também seu substituto, o coronel Clauber Lobato Lorenzoni. Ele tem 42 anos e é natural de São Borja. Entre os anos de 2006 e 2008 ele foi capitão na unidade em Cachoeira do Sul.