24 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 16 abril, 2021 - 17:52
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Conmebol transfere data de jogo do Grêmio

Crédito: Lucas Uebel

A Conmebol transferiu a partida entre Grêmio e Independiente Dell Valle, prevista para esta quarta-feira (7), para a sexta-feira (9), às 19h15, no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai. O confronto é válido pela ida da terceira fase da Libertadores. De acordo com o Tricolor, a delegação gremista, já em Quito, organiza o itinerário para chegar ao local da partida.

A alteração ocorre porque o governo equatoriano impediu o Grêmio de sair para treinar nesta terça-feira (6) em função dos casos de Covid-19 identificados na equipe. Por isso, o clube entrou em contato com a entidade que acatou o pedido.

Mais cedo, o departamento médico gremista comunicou dois testes positivos já no Equador: o lateral Vanderson e o goleiro Paulo Victor. O Grêmio enfrenta uma sequência de infecções pelo Coronavírus, que começou com o zagueiro Paulo Miranda e o preparador físico Reverson Pimentel no fim de março. O técnico Renato Portaluppi recebeu o diagnóstico positivo para a doença, além dos atletas Paulo Victor e Vanderson.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região