27.3 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 1 dezembro, 2020 - 14:13
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • ENTRETENIMENTO
  • TV
  • Conheceu homem por app: Murilo, ex-Bake Off Brasil, denuncia que foi dopado, estuprado e roubado

Conheceu homem por app: Murilo, ex-Bake Off Brasil, denuncia que foi dopado, estuprado e roubado

Crédito: Divulgação

Murilo Marques, ex-participante do programa Bake Off Brasil, relatou em seu Twitter que foi dopado, estuprado e roubado em seu apartamento após um encontro. O engenheiro químico contou que o crime aconteceu no último dia 21.

Segundo as mensagens, Murilo conheceu um homem por um aplicativo de relacionamento e o chamou para sua casa, no centro de São Paulo. Nas postagens, o ex-Bake detalhou o caso. “Eu moro sozinho no centro da cidade de São Paulo. Ele chegou, me cumprimentou e o ato começou a rolar. Rapidinho ele parou, se vestiu e anunciou que era Garoto de Programa, que precisava receber o pagamento e que eu deveria dar o dinheiro”, lembrou.

Murilo disse que o rapaz começou a se exaltar. “Ele me forçou a passar a senha na máquina de todos os meus cartões, eu tentei recusar e nessa hora ele desferiu um soco na minha cara. Nem senti na hora, mas depois vi que ficou roxo”, contou, dizendo ainda que passou a se sentir mal, possivelmente por ter sido dopado. “Fui jogado na cama de bruços, nesse momento o estupro aconteceu. Eu só lembro dele me estuprando com a mão enquanto eu me debatia. Não sei quanto tempo durou, não sei o quanto eu resisti, mas fui estuprado”, denunciou.

A vítima disse ainda que passou mal no banheiro e depois percebeu que o homem tinha ido embora, levando seu celular. “Meu computador estava logado no WhatsApp, isso que me salvou porque consegui mandar algumas mensagens bem desconexas para meu vizinho, mandei um áudio pedindo ajuda também e consegui mandar mensagem para meu namorado”, escreveu.

O agressor teria conseguido retirar cerca de R$ 72 mil da conta de Murilo.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região